terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Meu Novo Livro: Estratégia - o Jogo Nas Empresas





SINOPSE DO LIVRO:


O objetivo principal desse livro é explorar algumas abordagens organizacionais que as empresas brasileiras vêm se confrontando e, nesse caminho, o livro procura estimular o aprendizado dos gestores sobre teorias organizacionais e tomadas de decisões.
Na era da nova administração espera-se que os gestores assumam a responsabilidade pelos resultados empresariais e, para tal, é necessário conhecer as mudanças organizacionais e a forma mais eficaz de utilizar seus colaboradores.
Essa publicação oferece aos leitores uma visão bem abrangente do que está ocorrendo nas empresas atualmente, estimulando os tomadores de decisão a implantarem mudanças organizacionais bem sucedidas, revitalizando e modificando as empresas.

Diante disso, o livro levará você a tomar decisões organizacionais que formarão o futuro de uma empresa fictícia (a Weltech System S.A). As escolhas que você terá pela frente foram idealizadas para simular o dia a dia de uma organização desse porte. Sendo assim, espero que você utilize suas informações e conhecimentos para tomar a decisão mais adequada às circunstâncias que serão apresentadas.

2 comentários:

  1. onde posso comprar esse livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Amigo......Desculpe o atraso na resposta, mas é que eu tive problemas de comunicação com o equipamento.......Esse livro é apenas pela Internet, através do Site: http://www.agbook.com.br/book/117500--Estrategia_o_Jogo_Nas_Empresas
      Saudações

      Excluir